« Voltar

Revista Distribuição: EBC Editora é premiada pelo grupo DIEFS

Por Desenvolvimento

Distribuidores Especializados em Food Service também homenagearam seus parceiros da indústria durante jantar em São Paulo.
Comemorando seus 11 anos de existência, o grupo DIEFS (Distribuidores Especializados em Food Service) premiou seus parceiros ao longo destes anos em jantar comemorativo realizado na noite de 14 de junho, na capital paulista. Além de empresas ligadas ao segmento, a EBC Editora e a ABAD Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores também receberam os seus troféus por apoio ao grupo.
Segundo Enzo Donna, coordenador do grupo, o balanço desse período abrange 58 reuniões, 116 dias de trabalho focado no segmento, 18 rodadas de negócios com 270 fornecedores, treinamento para 1.870 vendedores especializados em food service e, hoje, os distribuidores que integram o grupo atendem 80 mil clientes em 2.500 municí­pios brasileiros e faturam 1,08 bilhão de reais. Diante da crise econômica que o Paí­s atravessa, esperamos crescer 13%. Vamos continuar o nosso trabalho com muito empenho para que isso ocorra, enfatizou.
A diretora de Redação da EBC Editora, Claudia Rivoiro, e o editor-chefe, Cristiano Eloi, receberam o troféu das mãos de Enzo Donna. Agradecemos pelo reconhecimento por nosso trabalho de divulgação das ações e conquistas do grupo nos veí­culos editados pela EBC Editora (revistas Distribuição e Varejo de Vizinhança, e portal e TV Newtrade) e esperamos continuar apoiando o grupo em sua trajetória, disse Claudia.
As empresas parceiras que também receberam seus prêmios foram: Bunge, Cargill, Ferrero, Harald, Josapar, Nestlê, Selmi, Unilever, Vigor, Maccain e Equipotel.
Você pode ver a materia na versão eletrônica da revista Distribuição através do link abaixo:
https://bc-v2.pressmatrix.com/pt-BR/profiles/94a1e609d56b/editions/29808a78d8e89e374ea7/pages?page=41

Imagem